Guarujá

Programa de incentivo à liberdade financeira de mães e mulheres está com mil vagas abertas em Santos; saiba como participar


Curso abordará conteúdos sobre empreendedorismo e empregabilidade. Aulas serão gravadas para que as interessadas possam adaptá-las para as suas rotinas. Inscrições podem ser realizadas até o dia 16 de junho, através do site da B2Mamy.
Pixabay
O programa InovaMãe – Carreira e Empreendedorismo, projeto que fomenta a liberdade financeira para mães e mulheres, está com inscrições abertas para 1.000 vagas em Santos, no litoral de São Paulo. O curso terá duração de três meses e será realizado de forma online, com aulas gravadas, para que as interessadas possam adaptá-las para as suas rotinas.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
O curso será disponibilizado em uma plataforma B2Mamy Academy e irá abordar o desenvolvimento de peças de conteúdo de rede social, redação de release para imprensa e relacionamento com a mídia e evento presencial com representantes de empresas.
Além disso, serão desenvolvidas trilhas sobre empreendedorismo e empregabilidade: uma de habilidades sociais e metas pessoais, outra de empregabilidade e retorno ao mercado de trabalho e a terceira de empreendedorismo e marketing digital.
O programa é aberto para todas as mães e mulheres, maiores de 18 anos de idade e residentes em Santos, mas, caso haja disponibilidade, qualquer pessoa da Baixada Santista e Vale do Ribeira que se encaixe nos requisitos pode participar.
As inscrições podem ser realizadas até o dia 16 de junho, somente pelo site da B2Mamy. A aula inaugural está prevista para o dia 3 de julho.
O programa é uma realização B2Mamy e Prefeitura de Santos, com patrocínio da Associação Comercial de Santos (ACS) e apoio da Secretaria Municipal da Mulher, Cidadania, Diversidade e Direitos Humanos (Semulher) e Parque Tecnológico de Santos.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »