Geral

Tata Werneck desmente boatos sobre crise no relacionamento com Rafael Vitti

A atriz e humorista Tata Werneck, de 40 anos, desmentiu os boatos de que seu relacionamento com Rafael Vitti, de 28 anos, estaria em crise. Em resposta a um seguidor, Tata afirmou que os dois continuam firmes e fortes, juntos desde 2017, e que não costumam expor muito a relação nas redes sociais. Tata revelou que eles têm um acordo para preservar a imagem da filha, Clara Maria, de 4 anos. A apresentadora do Lady Night disse que não gosta de expor muito a menina e que, apesar de postar fotos dela às vezes, se sente desrespeitada quando outras pessoas o fazem.

cta_logo_jp
Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

A atriz também destacou que eles optaram por não envolver a filha em trabalhos comerciais, recusando propostas de dinheiro para promover produtos com a imagem de Clara Maria. Tata deixou claro que não está julgando quem faz o contrário, apenas explicando a escolha que fizeram para a filha.

Tata Werneck ressaltou que a decisão de preservar a imagem da filha não é uma crítica a quem pensa diferente, mas sim uma escolha pessoal do casal. Ela enfatizou que cada um tem o direito de decidir o que é melhor para sua família e que estão felizes com a opção que fizeram para Clara Maria.

*Reportagem produzida com auxílio de IA

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »