Guarujá

Mulher suspeita de liderar facção criminosa e ser mandante de homicídios em MG é presa no litoral de SP


Mulher é investigada como mandante de homicídios e seria responsável pelo tráfico de drogas. Mulher foi presa pela equipe da Polícia Militar (PM) de Guarujá (SP)
Divulgação/SSP-SP
Uma mulher suspeita de integrar uma facção criminosa foi presa em Guarujá, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo g1, ela era procurada por estupro de vulnerável e é investigada como mandante de homicídios em Minas Gerais.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
Uma equipe da Polícia Militar (PM) estava em patrulhamento pelo bairro Vila Santo Antônio quando percebeu que um casal demonstrou nervosismo com a aproximação da viatura. Segundo os agentes, a mulher entrou em uma casa e fechou a porta.
Desta forma, os policiais resolveram abordar o casal. Nada de ilícito foi encontrado com eles, mas o homem possuía antecedentes criminais. Já a mulher tinha dois mandados de prisão por crimes em Minas Gerais, sendo um por estupro de vulnerável e outro por tráfico de drogas.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), a mulher é suspeita de liderar uma facção criminosa em Bicas (MG). Ela seria responsável pelo tráfico de drogas e por mandar matar pessoas na cidade. Ela foi levada até a Delegacia de Guarujá, onde o caso foi registrado como captura de procurado e ela foi presa.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »