Jogos

Sony: O filme de Zelda é feito em “colaboração mais próxima possível” com Miyamoto

Houve muitos que respiraram aliviados por The Super Mario Bros. Movie ter ficado tão bom quanto foi, ao mesmo tempo em que homenageava o material original e o levava a novos patamares. Uma das razões para isso foi que Illumination trabalhou em estreita colaboração com a Nintendo e que o próprio criador de Mario – Shigeru Miyamoto – foi o produtor.

Com o próximo filme de Zelda, no entanto, há muito mais que pode dar errado. Por um lado, não é um filme de animação, então ele realmente precisa acertar o elenco e o cenário, e por outro, Link está prestes a falar, o que, como todos sabemos, ele nunca fez antes.

Mas a Sony não está preocupada. Em uma entrevista ao Deadline com o presidente daSony Motion Pictures Group, Tom Rothman, ele é questionado sobre como eles evitarão as armadilhas dos filmes baseados em videogames:

“Porque o filme está sendo desenvolvido e feito na colaboração mais próxima possível com Shigeru Miyamoto. Ele é um verdadeiro gênio nesse mundo, e é realmente sua visão forte que o está motivando. Ele a criou e a entende completamente. Você só olha os resultados de Super Mario Brothers para ver.”

E melhor consulta do que isso é claro que é difícil de encontrar, mantemos os dedos cruzados para que o filme realmente faça jus a todo o seu potencial.

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »