Tecnologia

Fala AI: Inteligência Artificial atinge patamar inédito; qual é o futuro?

O aguardado Microsoft Building começou nesta terça-feira (21) e foi transmitido para todo o mundo pela internet. A empresa anunciou novidades relevantes, mostrando que a inteligência artificial já faz, e fará ainda mais, diferença no seu trabalho e até no seu lazer. 

Há novas ferramentas no Edge, Azure, Phi-3-Vision e nos PCs.

Para repercutir essas notícias e fazer uma análise sobre os lançamentos da Microsoft, recebemos o colunista do Olhar Digital Roberto Pena Spinelli.

A Microsoft é muito forte. Primeiro que são três dias de evento, e hoje foi só o primeiro, né? É um evento focado em desenvolvedores. Então, as maiores ferramentas, as ferramentas mais importantes que eles estão mostrando são principalmente para os desenvolvedores, para o pessoal que programa. A gente viu muita inteligência artificial, a palavra do momento é inteligência artificial, está todo mundo querendo colocar. Então o dia de hoje foi só recheado e o que que a gente consegue ver muitas ferramentas integrando as IAs dentro do próprio Windows e também para os desenvolvedores poderem criar em cima disso.
Roberto Pena Spinelli

A coluna Fala AI é exibida toda terça-feira durante o Olhar Digital News. Acompanhe!

O post Fala AI: Inteligência Artificial atinge patamar inédito; qual é o futuro? apareceu primeiro em Olhar Digital.

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »