Guarujá

Unesp aplica neste domingo a primeira fase do vestibular de meio de ano


São 1.675 candidatos concorrendo a 160 vagas nos cursos das engenharias agronômica, civil, elétrica e mecânica de Ilha Solteira. Campus da Unesp
Paola Patriarca/ g1
A Unesp vai aplicar neste domingo (26) a primeira fase do vestibular do meio do ano. As provas serão feitas em São Paulo e no interior paulista, como Bauru, Ilha Solteira, São José dos Campos e São José do Rio Preto.
De acordo com a Unesp, são 1.675 candidatos concorrendo para 160 vagas nos cursos das engenharias agronômica, civil, elétrica e mecânica de Ilha Solteira.
Os candidatos podem consultar o local de prova no site da Fundação Vunesp, responsável pela seleção.
✅ Clique aqui para se inscrever no canal do g1 SP no WhatsApp
Aplicação da prova
Na primeira fase a prova terá 90 questões de múltipla escolha das áreas de Linguagens e suas Tecnologias, Ciências Humanas e Sociais Aplicadas, Ciências da Natureza e suas Tecnologias e Matemática e suas Tecnologias. A prova poderá conter questões interdisciplinares.
Os portões dos prédios serão fechados às 14h, por isso os candidatos devem se apresentar a partir das 13h com documento de identidade. Também devem levar caneta esferográfica com tinta preta e régua transparente.
O exame terá duração de cinco horas, com permissão para alimentação e hidratação durante sua realização.
Resultados
O resultado da primeira fase será divulgado em 14 de junho. Já a aplicação da segunda fase será em 23 e 24 de junho, e a divulgação do resultado final será em 12 de julho.
O calendário completo está disponível no Manual do Candidato, acessível nos sites da Unesp e da Vunesp.

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »