Guarujá

Caminhoneiro é sequestrado e mantido refém por mais de 6h após descarregar carga em terminal do Porto de Santos


Homem de 42 anos disse à Polícia Civil que um dos criminosos estava armado. Três carretas roubadas foram recuperadas pela Polícia Civil. Veículos roubados próximo ao Porto de Santos (SP) foram recuperados pela Polícia Civil em São Vicente (SP)
Polícia Civil/Divulgação
Um caminhoneiro, de 42 anos, foi sequestrado por dois homens e mantido refém por mais de seis horas em um cativeiro em Cubatão (SP). A vítima foi rendida em área próxima ao Porto de Santos, no litoral de São Paulo, após descarregar a carga, que não foi informada. O g1 apurou, nesta sexta-feira (24), que foram roubados o veículo, três carretas vazias celular, aliança e cartão de crédito da empresa.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
De acordo com a Polícia Civil, a dupla abordou a vítima por volta de 22h30 de quarta-feira (22) perto do Cemitério do Paquetá. O homem havia acabado de descarregar as carretas em um terminal portuário, e aguardava a limpeza das caçambas.
Em depoimento à polícia, o caminhoneiro contou que um dos criminosos estava armado e que foi encapuzado antes de ser raptado. A dupla levou o motorista, bem como o veículo e carretas engatadas a um cativeiro, onde mais dois sequestradores os esperavam.
A vítima contou ter passado a noite como refém, e que só foi liberada por volta de 5h de quinta-feira (23), no bairro Caraguatá, em Cubatão.
Leia também
CAJATI: Homem é condenado por aplicar ‘golpe dos nudes’ que levou vítima à morte no interior de SP;
ASSISTA: Ladrão invade casa e furta casal de calopsitas no litoral de SP; VÍDEO;
MEIO DE TRANSPORTE: Projeto de trem ligando Santos e São Paulo é incluído em programa estadual e terá investimentos de até R$ 15 bi
Motorista teve veículos levados e ficou sob o domínio dos criminosos por mais de seis horas
Polícia Civil/Divulgação
Veículos em São Vicente
Após a vítima registrar o boletim de ocorrência no 2º DP de Cubatão, os policiais começaram a investigar o caso. Eles localizaram as carretas por volta de 15h de quinta-feira (23) estacionadas na Avenida Marginal Três, no bairro Samaritá, em São Vicente. O caminhão não foi achado.
Segundo a Polícia Civil, a placa de uma das carretas já havia sido alterada. Os veículos foram devolvidos à vítima. Agora, os policiais trabalham para encontrar o caminhão, identificar e prender os envolvidos no crime.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »