Guarujá

Bertioga, SP, tem 150 animais disponíveis para adoção; saiba o que fazer


Centro de Controle de Zoonoses cuida de cães e gatos antes do processo de adoção. Bertioga (SP) conta com 150 animais, entre cães e gatos, para adoção
Divulgação/Prefeitura de Bertioga
O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Bertioga, no litoral de São Paulo, conta com 150 animais para adoção. Ao todo, são 82 cães e 68 gatos que estão à procura de um novo lar.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
De acordo com a Prefeitura de Bertioga, todos os pets são vacinados, castrados e vermifugados. No entanto, interessados em adotar devem passar por uma entrevista em que a pessoa é orientada sobre o acompanhamento veterinário na vida do pet. Após as perguntas, o novo tutor deve assinar um termo de responsabilidade e apresentar uma cópia do RG e do comprovante de residência.
Para adotar, é necessário entrar em contato com o CCZ de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, pelo telefone (13) 3316-4079, ou ir pessoalmente ao endereço temporário da unidade, localizado na rua Mestre Pessoa, 685, Centro, prédio da antiga garagem municipal.
Além disso, também há a opção da feira de adoção, que ocorre às sextas-feiras, das 9h às 13h, na feira livre do cruzamento da Avenida 19 de Maio com a Rua João Ramalho, no Centro.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »