Guarujá

Homem é preso por estuprar enteada de 8 anos após vítima relatar abusos sofridos na escola


Ele foi encaminhado por guardas municipais à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Santos (SP), e permaneceu à disposição da Justiça. Caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Santos (SP)
Gyovanna Soares/g1 Santos
Um homem, de 47 anos, foi preso suspeito de estuprar a própria enteada, de 8, após a menina relatar os abusos cometidos pelo padrasto na escola em Santos, no litoral de São Paulo. Ele foi encaminhado por guardas municipais à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e permaneceu à disposição da Justiça.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada, na última terça-feira (28), por duas conselheiras tutelares para prestar apoio a uma ação na casa do suspeito, no bairro Estuário, após terem recebido uma denúncia da escola da vítima.
A mãe da criança informou à polícia, de acordo com a prefeitura, que a filha estava triste nas aulas, e que relatava os abusos cometidos pelo padrasto, quando estavam sozinhos em casa.
A mulher relatou, ainda, que sofria agressões verbais e físicas do marido. Dessa forma, os guardas e conselheiras encaminharam a criança para atendimento médico, onde lesões ocasionadas pelos estupros foram constatadas.
O caso foi registrado como ameaça, violência doméstica, estupro de vulnerável, divulgação de cena de estupro e imagens de nudez, sexo ou pornografia, localização e apreensão de objeto na DDM de Santos.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que demais detalhes serão preservados devido à natureza do caso e por envolver menor de idade.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »