Tecnologia

Yukê?! Waze lança voz de Pabllo Vittar no aplicativo

O Waze anunciou que a voz de Pabllo Vittar está disponível no aplicativo para celebrar o mês do orgulho LGBTQIA+. A voz da drag queen vai ficar disponível por ao menos um ano – e apenas para usuários no Brasil.

Além da voz da artista, o aplicativo traz algumas de suas frases marcantes, bem como um novo humor personalizável (“Deslumbrante”) e um novo ícone para o carro na interface (o “TropiCar”).

Leia mais:

Pabllo compartilhou a novidade na sua página no Instagram. Até a publicação desta nota, a postagem tinha passado das 40 mil curtidas. Veja abaixo:

Como ativar a voz de Pabllo Vittar no Waze

Waze
Usuários já testaram a voz de Pabllo Vittar no Waze e postaram nas redes sociais (Imagem: Diego Thomazini/Shutterstock)

Para ativar a voz da cantora no Waze, é assim: acesse Ajustes, depois vá em Voz e Som e escolha a voz de Pabllo Vittar. Já os humores estão disponíveis em: Configurações > Exibição do Mapa > Ícone do Carro.

Alguns usuários já testaram a voz da artista no Waze e postaram nas redes sociais. Confira abaixo alguns exemplos pinçados do X (antigo Twitter):

Waze faz ação promocional para novo Ghostbusters

O Waze lançou uma opção de navegador inspirada nos Caça-Fantasmas (Imagem: Divulgação/Waze)

Essa não foi, nem de longe, a primeira vez que o Waze lançou algum recurso relacionado à cultura pop. Em março, por exemplo, o lançou uma opção de navegador inspirada nos Caça-Fantasmas. A ideia foi promover o longa mais recente da franquia, Ghostbusters: Apocalipse de Gelo, que estreou em 11 de abril.

A voz disponível era do personagem Ray Stantz, interpretado por Dan Aykroyd – da equipe original. Ele dizia coisas como:

“Nesta viagem, darei instruções verbais. Ignore qualquer clarividência ou comunicação telepática. Isso não sou eu. É um espírito travesso.”

O post Yukê?! Waze lança voz de Pabllo Vittar no aplicativo apareceu primeiro em Olhar Digital.

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »