Geral

Mulher que passeava com cachorro reage a assalto e corre atrás dos criminosos; VÍDEO


Caso ocorreu em Guarujá (SP). Imagens mostram a vítima, de 37 anos, correndo em direção aos criminosos após tentativa de assalto. Mulher que passeava com cachorro reage a tentativa de assalto no litoral de SP
Uma mulher, de 37 anos, reagiu a uma tentativa de assalto de um grupo de ciclistas. O caso ocorreu no momento em que ela passeava com o cachorro perto de casa em Guarujá (SP). Em vídeo obtido pelo g1, nesta segunda-feira (10), é possível vê-la correndo atrás dos criminosos, que vão embora. (assista acima)
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
De acordo com o marido da vítima, ela ficou com a mão levemente ferida em função da abordagem na tarde de sábado (8). O homem, que preferiu não se identificar, contou ao g1 que os assaltantes queria a aliança da esposa, mas eles fugiram sem levar a joia.
Leia também
SANTOS: Idoso morre após levar ‘voadora’ no peito na frente do neto de 11 anos;
PROTESTO: Merendeiras de Itanhaém cruzam os braços por atraso nos pagamentos;
INVESTIGADO: Ativista acusado de oferecer sexo oral a adolescente pede dinheiro para mudar de estado
Mulher saiu correndo atrás de assaltantes em Guarujá (SP
Reprodução
Nas imagens de câmera de monitoramento, a mulher aparece caminhando com o cão pela Avenida Veraneio, no bairro Enseada. Dois homens chegam em uma bicicleta e se aproximam dela, que puxa o animal para perto de si.
Em seguida, quando outros dois suspeitos aparecem, um dos assaltantes puxa o braço da vítima na intenção de roubá-la. Enquanto a mulher e o grupo discutem, um dos homens se aproxima novamente, mas desiste da ideia e se afasta. Então, a mulher e o cachorro correm atrás da quadrilha.
Procurada, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) disse não ter localizado registro da ocorrência.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »