Guarujá

Passarela para travessia de pedestres no Estuário é entregue em Santos, SP


Ponte vai beneficiar aproximadamente mil pessoas no acesso e saída a uma área portuária. Obras de passarela na Avenida Governador Mário Covas foram entregues na segunda-feira (10)
Divulgação/Prefeitura de Santos
A obra da passarela para a travessia de pedestres pela Avenida Governador Mário Covas Júnior, no Estuário, foi finalizada e entregue em Santos, no litoral de São Paulo. A ponte vai beneficiar aproximadamente mil pessoas no acesso e saída a uma área portuária.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
A ponte situada entre as ruas Coronel Raposo de Almeida e Professor João de Lima Roland começou a ser construída em novembro de 2023, com investimento da empresa Eldorado Brasil, e passou a ser usada pelo trabalhadores na última segunda-feira (10).
Além da travessia, as intervenções ainda contemplaram a revitalização de uma praça no local, que recebeu um playground como opção de lazer. As foram realizadas pela empresa com a autorização da prefeitura e, na área de porto, da Autoridade Portuária de Santos (APS).
A inauguração dos equipamentos contou com a presença do presidente da APS, Anderson Pomini, do presidente da Câmara Municipal, Cacá Teixeira, e de representantes da Eldorado Brasil.
Passarela promoverá maior segurança a cerca de mil trabalhadores no acesso a terminal portuário
Divulgação/Prefeitura de Santos
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »