Guarujá

Governo de SP anuncia 100 novos ônibus intermunicipais com ar-condicionado na Baixada Santista


Anúncio foi feito pelo governador Tarcísio de Freitas (Republicanos), durante visita ao litoral paulista. Veículos devem ser entregues até novembro. EMTU confirmou a aquisição de 100 novos ônibus equipados com ar-condicionado para a Baixada Santista
Eliel Santos/EMTU
O Governo do Estado de São Paulo anunciou a aquisição de 100 novos ônibus, equipados com ar-condicionado, para as linhas intermunicipais da Baixada Santista, no litoral paulista. Segundo a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU), os veículos foram comprados pela BR Mobilidade e serão entregues até novembro.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
O anúncio foi feito pelo governador Tarcísio de Freitas (Republicanos), durante compromissos na região na última semana. Ele participou da entrega de moradias, títulos de posse e ainda anunciou o Distrito Turístico de Santos, o sétimo do Estado.
Segundo a EMTU, as linhas intermunicipais vão receber 100 novos ônibus 0km climatizados, com previsão de entrega de 50 veículos para setembro e a outra metade em novembro.
Dados
A EMTU informou que, no segundo semestre de 2023, foram entregues 30 novos ônibus para a região e, nos últimos cinco anos, 454 veículos foram incluídos na frota da Baixada Santista.
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »