Jogos

Total War: Pharaoh recebe atualização gratuita com expansão massiva de Dinasties

A Creative Assembly anunciou o lançamento de uma grande expansão para Total War: Pharaoh que chegará em 25 de julho. Dinasties adicionará quatro novas culturas ao jogo – Babilônia, Assíria, Micenas e Tróia – e cada uma terá sua própria campanha. Além disso, 25 outras facções menores serão adicionadas.

Isso só é possível porque Total War: Pharaoh – Dinasties tem um mapa que duplica o da campanha original do Faraó, com 168 novos assentamentos, marcos históricos, ratos marinhos, objetivos de vitória e muito mais.

“Desde o início de nossa jornada no design Total War: Pharaoh, nossa visão sempre foi oferecer uma recriação em larga escala do turbulento colapso da Idade do Bronze; um repleto de intrigas históricas, representações autênticas das civilizações mais icônicas e um jogo sandbox teatral que permite reescrever o curso da história humana”, disse o diretor do jogo, Todor Nikolov. “Estamos muito orgulhosos do que conquistamos e, embora esta seja nossa adição final de conteúdo, esperamos que sirva como uma carta de amor que encapsule nossa paixão contínua por esta era maravilhosa. Obrigado pelo seu apoio.”

E a melhor parte? Será totalmente gratuito para todos os jogadores do jogo base.

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »