Guarujá

Funcionária entra em luta corporal com assaltante e espanta quadrilha armada de supermercado; VÍDEO


Quatro infratores invadiram e ameaçaram as funcionárias no comércio em São Vicente (SP) para roubar o dinheiro do caixa. Um adolescente foi apreendido após o crime. Funcionária de supermercado entra em luta corporal com bandido no litoral de SP
Quatro infratores, um deles armado, assaltaram um supermercado em São Vicente (SP). Durante o crime, um dos suspeitos apontou a pistola contra a profissional que estava no caixa, que foi obrigada a abri-lo para que um dos comparsas pegasse o dinheiro . O grupo fugiu quando outra funcionária reagiu ao roubo. Um menor foi apreendido, enquanto os outros três conseguiram escapar.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), policiais militares realizavam patrulhamento no local, na última segunda -feira (8), quando informados por testemunhas sobre o assalto.
Funcionária de supermercado em São Vicente (SP) reage a assalto e espanta quadrilha
Reprodução
Em patrulhamento pela região os agentes abordaram um adolescente com as características informadas na Avenida Antônio Emmerich, no Jardim Guassu. Com ele, foram apreendidos R$ 524,55, que haviam sido roubados do supermercado.
O menor foi apreendido e conduzido ao DP Sede de São Vicente, onde foi reconhecido pelas vítimas. O caso agora é investigado pelo 1° DP, que é responsável pela região onde aconteceu o crime. Os outros três envolvidos no assalto ainda não foram identificados.
Quadrilha armada invade estabelecimento comercial e funcionária entra em luta corporal com bandido, em São Vicente (SP)
Reprodução
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »