Guarujá

Ex-prefeito de Itanhaém, Orlando Bifulco Sobrinho morre aos 87 anos


Político estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Guilherme Álvaro, em Santos (SP). Orlando Bifulco Sobrinho, ex-prefeito de Itanhaém (SP), morre aos 87 anos
Reprodução
Orlando Bifulco Sobrinho, ex-prefeito de Itanhaém (SP), morreu nesta terça-feira (3), aos 87 anos, no Hospital Guilherme Álvaro, em Santos (SP). A filha dele, Rosana Filippini Bifulco Oliveira, afirmou que o pai sofreu uma parada respiratória na unidade de saúde.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
Segundo Rosana, o político foi internado na última segunda-feira (2) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital. Ao g1, ela também comentou sobre as homenagens ao pai.
“A família agradece as inúmeras mensagens e o carinho que recebe de amigos, conhecidos, servidores municipais, atletas e artistas”, disse Rosana Filippini Bifulco Oliveira, de 62 anos.
Prefeitura de Itanhaém
Orlando Bifulco Sobrinho esteve à frente da Prefeitura de Itanhaém por dois mandatos, sendo o primeiro de 1973 a 1976 e o segundo de 2001 a 2004.
Com a notícia, o prefeito Tiago Cervantes (Republicanos) decretou luto oficial de três dias no município. Por meio das redes sociais, ele afirmou que Orlando Bifulco deixou um “grande legado para a cidade”.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »