Pescador é executado com tiros na cabeça por garupa de moto no litoral de SP
Vítima estava caminhando na rua quando garupa de motocicleta atirou contra ele. Morte foi constatada no local. Morte aconteceu em via pública do bairro Rocio, em Iguape (SP)
g1 Santos
Um pescador de 29 anos, identificado como Rodrigo De Souza Pinze, foi morto a tiros pelo garupa de uma motocicleta em Iguape, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo g1, os autores do crime fugiram. A execução teria sido motivada por uma dívida de drogas.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
O crime aconteceu por volta de 18h50 de terça-feira (3), na Rua Benedito Massa, no bairro Rocio. A equipe de reportagem apurou que o homem caminhava na via pública quando uma moto ocupada por dois homens usando capacetes parou do lado dele.
O garupa atirou na região da cabeça da vítima, que caiu no chão. Depois, ele ainda desceu do veículo e fez novos disparos no pescador. O atirador montou na motocicleta novamente e fugiu com o piloto.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou a morte no local. A Polícia Civil investiga o caso e, por meio das imagens das âmeras de monitoramento, buscará identificar os autores.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos