Jogos

O Woke Content Detector está perturbado e tentando impedir que as pessoas joguem alguns dos melhores jogos que existem

A palavra ‘Woke’ tornou-se tão sem sentido nos últimos anos, frequentemente usada por certos grupos para explicar qualquer coisa que eles não gostem particularmente sem realmente entrar no porquê. Com os empurrões contra o DEI nos jogos nos últimos tempos, chegamos ao ponto agora em que há uma lista enorme de jogos que têm “conteúdo acordado”.

A lista com curadoria é longa, e provavelmente passei muito tempo procurando por ela, mas como você pode esperar, muito do que é considerado “conteúdo acordado” reside em mensagens pró-LGBTQ+. Em alguns casos, jogos como The Outer Worlds, Nier: Automata e Red Dead Redemption 2 escapam impunes, enquanto outros não são recomendados. Mesmo sucessos de destaque dos últimos anos, como Elden Ring e Baldur’s Gate III, são difamados por suas inclusões de conteúdo. Alguém poderia pensar que, para algo ser tão hediondo, deve forçar o jogador a interagir com esse despertar, mas não. Parece que apenas tê-lo é suficiente. Mesmo Among Us é classificado como muito acordado.

O que também é interessante é que os jogos que recebem um passe como Alex Jones: NWO Wars e Sekiro: Shadows Die Twice (estranhamente) não são realmente explicados. Eles recebem apenas um rótulo de conteúdo não acordado, o que realmente não mostra o que o torna tão bom. Se você olhar para esta lista e realmente acreditar que é uma coleção de jogos que vale a pena jogar, talvez pare um minuto e pergunte se um personagem de videogame ser gay é realmente o maior problema que você tem agora.

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »