O chefe do Battlefield adoraria ver a franquia chegar ao Switch
Recentemente, tivemos nosso primeiro vislumbre do novo jogo Battlefield por meio de uma entrevista entre o chefe da franquia, Vince Zampella, e o IGN. Ouvimos dizer que o novo Battlefield retornaria a um cenário moderno, que reduziria os recursos introduzidos nas entradas anteriores e muito mais.
Também ouvimos os pensamentos de Zampella sobre o futuro da franquia, potencialmente no Switch. No artigo do IGN, Zampella disse o seguinte quando perguntado se futuros Battlefields chegariam ao Nintendo Switch ou seu sucessor.
“Quero dizer, como [o Switch 2] não foi anunciado e não existe, não posso comentar sobre isso”, começou ele. “Mas eu diria absolutamente, a Nintendo, junto com a Microsoft e a Sony, são grandes parceiros para nós, são importantes para nós em nossos negócios na EA, na Respawn, adoraria ver isso. Não temos nada a anunciar, mas existe um mundo? Certo. Nós os amamos como parceiros. Eles têm sido ótimos para nós. Eu amo o [Switch].”
Com Call of Duty chegando aos consoles Switch e Nintendo no futuro, parece que tudo é possível, e podemos mais uma vez ver grandes atiradores lutando em um campo de batalha totalmente novo.