Jogadores do Manchester United querem que Ruud van Nistelrooy permaneça no clube após a entrada de Amorim –
O mandato de Ruud van Nistelrooy como técnico do Manchester United será curto: ele está apenas em uma posição interina até que Rubén Amorim, contratado como substituto de Erik ten Hag, se junte ao clube inglês em 11 de novembro.
Van Nistelrooy, lenda do Manchester United de 2001 a 2006, voltou ao clube no verão passado como assistente técnico e tem um contrato nessa função que dura até esta temporada e a próxima. Mas seu futuro pode estar em dúvida se Amorim decidir trazer seus próprios colegas do Sporting.
A Sky Sports revelou que há uma onda de apoio entre os jogadores do Man United para manter van Nistelrooy no clube. No entanto, seria difícil abrir espaço para van Nistelrooy se Amorim trouxesse sua própria equipe, que inclui os assistentes de longa data Carlos Fernandes, Adelio Candido e Emanuel Ferro.
Ruud van Nistelrooy manteve seu desejo de permanecer no clube: “Quero ajudar, quero fazer tudo o que puder em minhas habilidades, como muitos outros fazem neste clube, para lutar por este clube”.
A primeira partida de Van Nistelrooy como técnico foi uma festa para os espectadores de Old Trafford, 5 a 2 contra o Leicester e continuando pela EFL Cup. Mas o jogo de ontem da Premier League foi um decepcionante 1 a 1 contra o Chelsea, estendendo o pior início de temporada de todos os tempos para o United.