onde assistir e horário das Eliminatórias
Nesta quinta-feira (14), Paraguai e Argentina medem forças pela 11ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo 2026. Enquanto os argentinos estão na liderança isolada, os paraguaios ainda precisam lutar para se manterem dentro da zona de classificação. O duelo começa às 20h30 (horário de Brasília) e será no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai.
- Paraguai x Argentina:
- Competição: Eliminatórias para a Copa do Mundo 2026
- Rodada: 11ª
- Data: 14/11 (quinta-feira)
- Horário: 20h30 (horário de Brasília)
- Local: Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai
Onde assistir duelo das Eliminatórias
A partida entre Paraguai e Argentina terá transmissão pelo canal de TV fechado SporTV, com retransmissão pelo streaming Globoplay (para assinantes).
Prováveis escalações
- Paraguai: Gatito Fernández; Juan Cáceres, Gustavo Gómez, Alderete e Junior Alonso; Andrés Cubas (Mathias Villasanti), Diego Gómez, Miguel Almirón, Julio Enciso e Ramón Sosa; Isidro Pitta (Antonio Sanabria).
- Técnico: Gustavo Alfaro.
- Argentina: Dibu Martínez; Nahuel Molina, Cristian Romero, Nicolás Otamendi e Nicolás Tagliafico; Enzo Fernández, Rodrigo de Paul e Alexis Mac Allister; Lionel Messi, Julián Álvarez e Lautaro Martínez.
- Técnico: Lionel Scaloni.
- Arbitragem:
- Árbitro: Anderson Daronco (Brasil).
- Assistentes: Bruno Pires (Brasil) e Rafael Alves (Brasil).
- VAR: Rodolpho Toski (Brasil).
As escalações confirmadas são divulgadas cerca de uma hora antes do jogo.
Leia mais:
Como vem Paraguai e Argentina nas Eliminatórias da Copa do Mundo
O Paraguai começou mal nas Eliminatórias, mas, depois da Copa América, embalou quatro rodadas sem perder, com duas vitórias e dois empates. O último duelo foi contra a Venezuela e terminou favorável aos paraguaios, por 2×1. Assim, a seleção Albirroja está na 6ª posição, com 13 pontos, e na última vaga direta de classificação para a Copa do Mundo. Ou seja, não pode vacilar, ou fica de fora.
Já a Argentina está com a vida tranquila: na liderança, tem 22 pontos, 3 a mais do que o Uruguai, em 2º lugar. Depois de vencer a Copa América, a Albiceleste acumula duas vitórias (contra Bolívia e Chile), um empate (contra a Venezuela) e uma derrota (contra a Colômbia).