Lego Horizon Adventures vê a pior estreia do Steam que qualquer título da Sony já teve
Ontem finalmente viu a estréia de Lego Horizon Adventures, que reconta a história de Horizon Zero Dawn de uma forma mais alegre, completa com um mundo construído em Lego.
Mas as críticas foram mornas, mesmo aqui no Gamereactor, e aparentemente não era isso que os jogadores queriam. Via SteamDB, podemos ver que atualmente existem 354 jogadores jogando e, no máximo, durante o dia de estreia, houve 602 jogadores simultâneos.
É um resultado tão ruim que este é o pior lançamento do Steam da Sony de todos os tempos. Na verdade, é ainda menos do que o monstruoso flop Concord, que poderia ter pelo menos 697 jogadores simultâneos no máximo. E deve-se lembrar que o público do Steam tem sido geralmente favorável à série Horizon.
Se esse baixo engajamento é apenas sobre este jogo de Lego ou algum tipo de fadiga do Horizon após três lançamentos no Steam em um ano (Horizon Forbidden West, Horizon: Zero Dawn Remastered e Lego Horizon Adventures ), não sabemos, mas como pudemos relatar ontem, há rumores de que um jogo de serviço ao vivo baseado no mundo Horizon será lançado em 2025.