Jogos

O enredo da terceira parte de Final Fantasy 7 Remake está completo – Final Fantasy VII: Rebirth


Tivemos que esperar quatro anos pela segunda parte da trilogia Final Fantasy VII Remake, pois após a estreia do início de 2020, Rebirth chegou aos consoles PlayStation 5 em fevereiro. Embora não tenhamos um cronograma para quando a terceira e última parte será lançada, parece provável que uma duração de espera semelhante esteja reservada.

Dizemos isso porque durante uma aparição no G-CON 2024 na Coréia recentemente, Rebirth o diretor Naoki Hamaguchi e o produtor Yoshinori Kitase revelaram que o trabalho no enredo da terceira parcela foi concluído e que a equipe agora mudou seu foco para fazer o jogo real, que se diz estar em plena produção a partir deste ponto.

A informação foi relatada pela primeira vez pela 4Gamer (obrigado, VGC), com Kitase também observando que nesta última parcela o dirigível Highwind terá um papel muito proeminente onde Square Enix não pretende “trapacear com o sistema de dirigível, mas desafiá-lo de frente para que os jogadores possam voar livremente pelo mapa”.

Com o trabalho no jogo principal agora em pleno vigor, não seria irracional dizer que a última parte de Final Fantasy VII Remake pode chegar em 2028 ou além. Você está animado para isso?

Final Fantasy VII: Rebirth





Source link

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »