Tactical Takedown anunciado com um primeiro trailer
Houve vários jogos das Tartarugas nos últimos anos, quase todos bons, com Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge sendo o melhor exemplo disso. O que todos eles têm em comum é que tendem a ser orientados para a ação, mas não precisa ser o caso, pelo menos de acordo com Strange Scaffold.
Portanto, eles anunciaram agora Teenage Mutant Ninja Turtles: Tactical Takedown e, como o nome indica tão claramente, é a estratégia que é o foco. A história se passa muitos anos depois do que estamos acostumados, já que Shredder morreu e um novo líder assumiu o Clã do Pé, e Splinter infelizmente também morreu (o que, claro, levanta a questão de saber se as tartarugas ainda são tecnicamente adolescentes?)
O jogo é baseado em turnos e até agora apenas uma versão para PC foi anunciada, mas ainda não está claro quando será lançado e os desenvolvedores nem quiseram revelar o ano de estreia. No comunicado de imprensa podemos ler:
“Splinter e Shredder estão mortos e, à medida que as tartarugas se aproximam da idade adulta, elas não estão apenas crescendo… eles estão se distanciando.
Lute contra o Clã do Pé enquanto um novo líder poderoso assume o controle em campanhas cheias de ação que mostram cada Tartaruga individualmente. Esculpe inimigos em 20 níveis em constante mutação que crescem, encolhem e adicionam novas ameaças a cada turno, inspirados nos jogos clássicos TMNT!”
Confira o primeiro trailer abaixo. O que você acha dessa interpretação mais tática da tartaruga?