Brasil

Jojo, Marçal ou Cariúcha? Christina Rocha bate o martelo sobre novo “Casos de Família”


Ex-apresentadora do talk show repleto de barracos e memes se pronunciou, fazendo um balanço sobre a nova fase do programa

Cariúcha, Jojo Todynho e Pablo Marçal disputam uma vaga no comando do “Casos de Família”, em sua versão repaginada. Flávio Ricco, colunista do portal LeoDias, foi quem anunciou a novidade em primeira mão sobre o extinto talk show comandado por Christina Rocha. O empresário e político inclusive vai gravar o teste neste domingo (15/12), para mostrar sua desenvoltura à frente da atração do SBT. A jornalista que apresentava o programa resolveu se pronunciar nesta sexta-feira (13/12).

“Bom, estou aqui para responder porque é muita gente me perguntando: ‘Christina, o que você está achando sobre essas notícias que estão saindo aí na imprensa, falando sobre a volta do “Casos de Família”‘. Olha, gente, o “Casos de Família” é um programa importantíssimo! Ele ajuda a combater o desrespeito contra as mulheres e minoria, relacionamento abusivo, violência doméstica e principalmente uma luta contra o preconceito”, disparou Rocha.

Veja as fotos

Foto: Clayton Felizardo/Brazil News

Cariúcha na gravação do DVD de Manu BahtidãoFoto: Clayton Felizardo/Brazil News

Jojo Todynho - Foto: Reprodução/Instagram

Jojo Todynho – Foto: Reprodução/Instagram

Reprodução/ YouTube

Reprodução/ YouTube

Pablo Marçal / Divulgação

Pablo Marçal / Divulgação


Ainda no vídeo publicado, em sua conta oficial, a comunicadora fez questão de enaltecer a produção: “É um canal importante, um canal direto com o povo, ajudando na conscientização com uma linguagem simples e irreverente. Mas, principalmente, inclusiva e espero que continue assim”. O vespertino, recebendo familiares, amigos, inimigos e conflitos para serem resolvidos no palco, chegou ao fim em 2023. Os problemas do cotidiano eram mediados pela apresentadora e contavam com o auxílio de uma psicóloga, para dar um basta nos perrengues expostos, diretamente do estúdio.

O projeto com temas do cotidiano também contou com Regina Volpato, ex-Chega Mais, no comando entre 2004 e 2009. Silvio Santos foi quem fechou o acordo com o Venevisión, canal venezuelano, para produzir e transmitir a versão brasileira. Quando a atração chegou ao fim, Christina publicou uma mensagem bastante emocionada em suas redes, ganhando o apoio dos telespectadores e fãs: “E o “Casos de Família” chega ao fim. Gostaria de agradecer a toda nossa equipe de produção, estagiários, diretorias, plateia e todos vocês que me acompanharam ali. Não tenho palavras para mensurar a alegria que todos vocês me proporcionaram! Muito obrigada, de todo coração!”.



Fonte da Noticia – Clique ler completa

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »