Born Again ficará mais escuro do que nunca
Em uma conversa recente com a Entertainment Weekly, Charlie Cox deu a entender que a próxima série Disney + Daredevil: Born Again pode tomar um rumo mais sombrio do que seu antecessor da Netflix. Mover um personagem como o Demolidor, conhecido por suas histórias corajosas e complexidade moral, para a casa de Mickey Mouse fez muitos fãs coçarem a cabeça. Mas, de acordo com Cox e o showrunner Dario Scardapane, a série não está fazendo rodeios quando se trata de manter a intensidade viva.
No início, o show foi apresentado como mais um drama jurídico, mas em algum lugar ao longo do caminho, a equipe criativa decidiu direcioná-lo de volta para a vibração cheia de ação e focada no crime que os fãs conhecem e amam. O objetivo? Para encontrar o equilíbrio perfeito entre o que funcionou na Netflix e algo novo o suficiente para se sustentar por conta própria.
Cox deixou claro que o tom mais sombrio do programa não estava em negociação. Tanto ele quanto Vincent D’Onofrio, que está de volta como o icônico Rei do Crime, sentiram que voltar atrás arriscaria perder o que tornava o show especial em primeiro lugar. Eles queriam manter suas armas, garantindo que a história ainda batesse forte e atraísse um público mais velho.
Claro, é Disney +, então não espere baldes de sangue ou violência exagerada. Cox reconheceu que, embora a série diminua o sangue em comparação com seus dias na Netflix, ela não sacrificará o peso emocional bruto e a tensão que os fãs esperam. Resumindo, é o mesmo Demolidor que você ama, só que com um pouco menos de bagunça.
Com Deborah Ann Woll e Elden Henson reprisando seus papéis como Karen Page e Foggy Nelson, respectivamente, o show está trazendo de volta rostos familiares enquanto empurra a narrativa para um território desconhecido. Mesmo que seja tecnicamente uma continuação da série da Netflix, está claro que a equipe está procurando ampliar o escopo e apresentar o Demolidor a uma nova geração de espectadores.
Programado para chegar ao Disney+ em 4 de março de 2025, Daredevil: Born Again está se preparando para oferecer uma nova visão do herói de rua favorito da Marvel. Será que vai viver de acordo com o alto padrão estabelecido pela série da Netflix? Só o tempo dirá, mas os fãs certamente estão esperançosos.
O que você acha? O Demolidor deve se ater às suas raízes corajosas ou é hora de agitar as coisas?
Fonte: Leia a matéria completa, CLIQUE AQUI!