The Talos Principle, um jogo sobre robôs dominando o mundo, usou um bot em testes de jogo – The Talos Principle 2
The Talos Principle e sua sequência acontecem em um mundo onde a humanidade desapareceu há muito tempo. Os jogos de quebra-cabeça apresentam muita tecnologia futurista, mostrando um mundo que ainda parece lindo sem humanos para cuidar dele.
Mesmo em desenvolvimento, os criadores da Croteam estavam experimentando ideias do que os bots poderiam fazer. Conversando com o designer Davor Hunski na BIG Conference 2024, conversamos um pouco sobre como o bot poderia ser útil para testar os quebra-cabeças.
Hunski esclarece que o bot não forneceu pontuações nos quebra-cabeças, pois isso dependia de testadores humanos, mas poderia escolher códigos quebrados. “Bot estava lá para garantir que todos os quebra-cabeças estivessem funcionando no final do jogo”, disse ele. “Porque você pode mudar algo no código que você não sabe que vai quebrar alguma coisa. Algum item de quebra-cabeça. Quebra-cabeça 76.”
“Mas o bot poderia jogar isso no modo de avanço rápido por uma hora. E você receberia uma mensagem imediatamente. Ok, algo quebrou naquele quebra-cabeça. E nós pulávamos”, continuou ele. “É muito, muito difícil para os humanos passarem tanto tempo. Ninguém tem vontade de fazer isso… Mas os robôs não reclamam.”
Confira nossa conversa completa sobre O Princípio de Talos e sua sequência abaixo:
Fonte: Leia a matéria completa, CLIQUE AQUI!