Kylian Mbappé retorna à seleção francesa para as quartas de final da Liga das Nações –

ad_1]
Mais boas notícias para Kylian Mbappé. Após a vitória de ontem sobre o Atlético (que, apesar de jogar com algumas dores dos jogos anteriores, encerrou os 120 minutos e marcou seu gol na disputa de pênaltis), Mbappé foi convocado para o próximo lote de jogos internacionais com a França. Isso ocorre depois de duas pausas internacionais consecutivas (outubro e novembro de 2024), onde Mbappé foi deixado de fora, o que levou a discussões sobre o compromisso da estrela do Real Madrid e do campeão mundial com os ‘Bleus’.
A ausência de Mbappé da equipe em outubro foi explicada por algumas dores em seus primeiros jogos com o Real Madrid. No entanto, Mbappé foi visto de férias em Estocolmo no mesmo dia em que a França jogava uma partida contra Israel. O que é pior, Mbappé estava indiretamente ligado a um caso de estupro no hotel em que se hospedou (embora a investigação tenha sido encerrada devido à falta de provas conclusivas e Mbappé nunca tenha sido mencionado como envolvido). Isso o levou a estar ausente da convocação de novembro, com relatos contraditórios de Mbappé e do técnico Didier Deschamps.
Cinco meses depois, Mbappé se juntará à seleção francesa para dois grandes jogos em 20 e 23 de março: as quartas de final da Liga das Nações contra a Croácia e também parte das eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Didier Deschamps incluiu o nome de Mpbappé na lista da Equipe de France, e é provável que ele receba a capitania novamente. Mbappé se juntará ao ex-colega do PSG Dembélé ou Barcola, bem como aos companheiros de equipe do Real Madrid, Camavinga e Tchouaméni.
Fonte: Leia a matéria completa, CLIQUE AQUI!