Simeone reclama da penalidade de Julian, Courtois responde: “Estou farto dessa vitimização” –

ad_1]
Diego Simeone, treinador do Atlético de Madrid, ficou muito aquecido na coletiva de imprensa após o Atlético de Madrid x Real Madrid de quarta-feira, que o Real venceu nos pênaltis logo após o gol de pênalti de Julián Álvarez ter sido descartado porque ele tocou na bola com os dois pés antes de chutar… embora isso seja quase imperceptível.
Após a partida, muitos torcedores estão discutindo se Álvarez tocou na bola com os dois pés ou não. O momento aconteceu tão rápido e apenas porque Álvarez escorregou quando foi atacar, mas independentemente do motivo, os jogadores do Real Madrid pediram ao árbitro para verificar e o VAR foi muito rápido em anulá-lo… o que irritou Simeone, que na coletiva de imprensa gritou para os repórteres “Levantem as mãos se viram Julián tocar na bola duas vezes. Ver? ninguém levanta a mão, disse Simeone para uma sala aparentemente vazia, como pode ser visto nesta foto do Sport.
Enquanto isso, o goleiro do Real Madrid, Thibaut Courtois, reagiu ao discurso de Simeone quando questionado sobre isso na zona mista e não se conteve. “Estou farto dessa vitimização, sempre chorando por coisas assim. Os árbitros não querem beneficiar uma equipe, nem na Espanha nem na Europa; eles viram claramente e chamaram assim.“
“Eles são humanos e, com a tecnologia, viram isso claramente. Se você está ganhando por 1 a 0 no primeiro minuto e não vai para o segundo, a culpa é do jogo deles“, acrescentou o goleiro belga, que é ex-jogador do Atleti (perdeu a final da Liga dos Campeões de 2014 contra o Real Madrid) e desde que se juntou à equipe rival se tornou uma das figuras mais odiadas da equipe pelo ‘colchoneros ‘, com sua placa de identificação nos arredores do estádio sendo vandalizada.
Fonte: Leia a matéria completa, CLIQUE AQUI!