Jogos

Algumas delas eram um pouco esperadas

ad_1]

A Ubisoft enfrentou uma série de críticas e reações negativas por Assassin’s Creed Shadows nos últimos 12 meses. Quer se trate de fãs expressando seus pensamentos sobre a representação do Japão e da cultura japonesa no jogo, a figura colecionável insensível ou a inclusão de Yasuke e como sua história foi incorporada, o desenvolvedor está em maus lençóis há muito tempo.

Apesar de ser esse o caso, a Ubisoft está lançando Assassin’s Creed Shadows na próxima semana, em 20 de março, como parte de uma chegada atrasada, e com isso chegando muito rapidamente, tivemos a chance de falar com o diretor criativo Jonathan Dumont para uma entrevista chegando ao Gamereactor na próxima semana.

Como uma prévia, perguntamos a Dumont sobre Yasuke e se havia alguma expectativa de que o personagem gerasse tantas críticas e reações quanto ele. Dumont nos disse o seguinte:

“Acho que parte disso era um pouco esperado, mas acreditamos e ainda acreditamos que Yasuke é um ótimo personagem para o universo de Assassin’s Creed. Além dos aspectos de jogabilidade, onde sua jogabilidade é muito diferente de Naoe, ele é um personagem histórico muito intrigante que nos permitiu criar uma narrativa rica a partir das poucas informações históricas que tínhamos. Não quero estragar sua história e como ele está conectado à nossa tradição, mas sua perspectiva única de um homem entre dois mundos, que recebe uma nova chance no Japão, complementou muito bem o personagem de Naoe.”

Fique ligado na entrevista completa com Dumont na próxima semana, e também na nossa análise de Assassin’s Creed Shadows, que será lançada em 18 de março às 17:00 GMT / 18:00 CET.

Assassin's Creed Shadows






Fonte: Leia a matéria completa, CLIQUE AQUI!

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »