Jogos

Veterano da BioWare diz que os desenvolvedores devem fazer um grande atraso em vez de vários pequenos – Dragon Age: Origins

ad_1]

Na era moderna dos jogos, há muitos casos em que seu próximo título favorito adiará sua data de lançamento. Às vezes, há um grande empurrão, movendo um lançamento de um ano para o outro, enquanto outras vezes veremos os jogos serem adiados mês a mês até que finalmente estejam em nossas mãos.

O veterano da BioWare e Dragon Age, Mark Darrah, acredita que o primeiro é muito mais preferível. Falando em um novo vídeo em seu canal no YouTube (via GamesRadar), Darrah explica como um grande atraso pode permitir que os desenvolvedores reavaliem onde estão com um jogo.

https://www.youtube.com/watch?v=MfqC0YPX_KI/

“Se o seu jogo acabar atrasado dois anos, mas você sabe que vai atrasar dois anos, isso abre seu espaço de probabilidade massivamente, porque você sabe, ‘OK, certo, não estamos enviando em um mês, vamos lançar em 25 meses. Então vamos dar um passo para trás e reexaminar o que temos e potencialmente desfazer algumas das decisões que tomamos anteriormente quando pensávamos que estávamos fazendo um jogo diferente, e seguir um caminho diferente'”, disse ele.

Por outro lado, adiar constantemente um jogo por um período de tempo semelhante significa que um desenvolvedor não pode dar um passo para trás e reunir alguma perspectiva. “Você está colocando band-aid em cima de band-aid em cima de band-aid, e não apenas você não sente que tem a capacidade de fazer backup porque não tem tempo, você está realmente tornando cada vez mais difícil fazer backup, porque com cada band-aid extra, com cada adesivo, com cada coisa que você faz para tentar fazer o que você tem funcionar, você está tornando mais difícil seguir um caminho diferente”, explicou.

Você prefere ver atrasos mais longos ou muitos mais curtos?

Dragon Age: Origins






Fonte: Leia a matéria completa, CLIQUE AQUI!

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »