As células cerebrais humanas são o centro do computador biológico CL1 –

ad_1]
Pode soar como algo fora de Fallout ou Warhammer 40,000, mas não, é real. Um computador baseado em células cerebrais cultivadas em laboratório, que são cultivadas em um chip de silício, enviando e recebendo impulsos elétricos.
Tudo é executado no mundo simulado distópico de biOS – Biological Intelligence Operating System. À medida que os neurônios nas células cerebrais reagem, o mesmo acontece com o mundo simulado. É uma conexão totalmente direta com os neurônios que são possíveis durante os seis meses em que são mantidos vivos.
É uma “rede neural orgânica programável”, conectada por USB e ainda vem com uma tela sensível ao toque.
No entanto, este produto sombrio tem algum humor – de acordo com seu site, é feito com “testes sem animais”. Então, cientistas loucos têm humor. Eles até chamam isso de “eticamente superior”.
O ponto principal é que, em vez de usar IA, as células cerebrais vivas reais têm neurônios que usam menos energia e aprendem com muito menos treinamento. Controlá-lo por meio de um serviço baseado em nuvem que pode acessar seu computador biológico por meio de um navegador.
Se o preço de $ 35.000 não o assusta, talvez você ainda deva perguntar; “Só porque você pode, não significa que você deve?”
Fonte: Leia a matéria completa, CLIQUE AQUI!