Guarujá

Bandidos se assustam durante roubo, levam ‘tapa’ de vítima e abandonam assalto no litoral de SP


Caso aconteceu em Santos (SP). Vídeo que circula nas redes sociais mostra dupla ‘assustada’ em meio a buzinas de outros veículos durante a abordagem. Vídeo mostra bandidos ‘assustados’ durante tentativa de assalto no litoral de SP
Um vídeo, que circula nas redes sociais, mostra dois bandidos ‘assustados’ durante um roubo de uma moto em Santos, no litoral de São Paulo. Nas imagens, obtidas pelo g1 nesta terça-feira (19), é possível ver que, apesar de ameaçarem estar armados, um dos criminosos levou um ‘tapa’ da vítima antes de fugir correndo com o comparsa (assista acima).
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
O caso aconteceu na Avenida Getúlio Dornelles Vargas, em local próximo ao terminal rodoviário da cidade. O vídeo foi gravado dentro de um ônibus, posicionado logo atrás do motociclista vítima do assalto. Na gravação, é possível ouvir o som de buzinas dos veículos ao redor, que deixou os assaltantes nervosos.
A tentativa de assalto filmada durou menos de 30 segundos. O motociclista, que vestia roupas sociais, é abordado por dois homens, de bermudas e camisetas, que estavam em uma outra moto.
Os suspeitos cercaram a vítima e fingiram estar armados, mas demonstraram nervosismo durante a abordagem com a reação do motociclista e também com as pessoas ao redor. Eles tentam, de diversas formas, ligar e roubar a moto.
Em determinado momento, um deles leva um tapa da vítima. Ele fica assustado e, logo depois, os bandidos desistem do assalto e correm em direção à própria moto para fugir.
Bandidos se ‘assustam’ durante o próprio assalto e abandonando vítima no litoral de SP
Reprodução/Redes Sociais
O g1 entrou em contato com a Prefeitura de Santos, com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) e com a Polícia Militar, que informaram não terem sido acionadas para a ocorrência ou localizado o registro do crime.
A reportagem também acionou a EMTU, empresa de transporte urbano na Baixada Santista, em busca de informações sobre o vídeo. De acordo com a companhia, o conteúdo não foi gravado dentro de um veículo público, mas sim em um ônibus particular ainda não identificado.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »